terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Club Sportivo Sergipe

Que saudade. Era o sentimento que estava sentindo quanto na tarde do dia 06/02/11, estava chegando ao Batistão para a estréia do Mais Querido, e logo contra o Confiança.
Logo que chego percebo um grande número de torcedores fora do estádio, sinal de casa cheia, e ao entra não deu outra, os estádio estava lindo e a nossa torcida maravilhosa e em maior número.
Na hora que o time entra em campo, bobinas lançadas, fogos no céu abrilhantando a festa o Rubro estava de volta aos gramados. E só pra destacar os fogos do nosso lado começou primeiro e acabou depois do Confiança.
Inicia a partida e a emoção aumenta, o time leva um gol, mas não se abate e empata e logo depois vira, como diz Galvão  Bueno, "Haja coração", no fim do primeiro tempo um vacilo e o confiança Empata.
No segundo tempo algumas investidas em ambos os lados mas nada de gol.

Destaques:

Na minha opinião o melhor jogador em campo foi Renan, marcava, atacava e mostrou muita habilidade e técnica, qualidade nas subidas ao ataque.
Sem deixar também deixar de citar Tiago, com uma grande apresentação foi também um dos destaques da equipe vermelhinha, não só pelo gol, mas pelas jogadas que criou e participou.
O zagueiro Fábio, muito seguro na defesa e bem na jogadas aéreas.
O atacante Rafael, movimenta-se bem, faz um bom pivô, habilidoso, acho apenas que precisa ficar mais um pouco na área para segurar os zagueiros.

Equipe

A equipe se portou bem dentro de campo, apesar de só ter realizado apenas 3 amistosos.
Durante a competição poderá adquirir mais entrosamento e com isso será um time bastante forte na briga pelo título.

Surpresa:

O novo patrocinio da Neo Química e o lindo Ônibus da equipe Rubra, único no estado.
Agora sim Vamos pra frente.

Observação: Por que a torcida do Confiaça que ser melhor do que a do Sergipe.
Acreditam em pesquisas fajutas e ainda colocam uma faixa com o dizer "A maior do Estado".

Que Vergonha !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário