segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ramon Barbosa

No final da última semana, foi anunciado no site Futebol Sergipano, que o Ex Vice Presidente do C.S. Sergipe Ramon Barbosa poderia retornar ao "Mais Querido".
Veja a noticia abaixo.

Conselheiros querem Ramon Barbosa de volta ao Sergipe
O Site Futebol Sergipano foi procurado por alguns conselheiros que são favoráveis o retorno de Ramon Barbosa ao Sergipe. Segundo eles, o ex-vice-presidente tem relevantes serviços prestados à equipe rubra e o seu retorno deixaria o clube mais forte.
Os conselheiros pediram para não serem identificados até porque esse assunto será debatido internamente, mas tem um grupo que está se movimentando para trazer de volta Ramon Barbosa ao Sergipe. Para eles, o ex-dirigente já provou várias vezes que é uma pessoa dedicada ao esporte e ama o Sergipe.
A idéia precisa ser aprovada pelo presidente Carlos Alberto e o seu vice Laílson Melo. Se não houver resistência por parte da diretoria, Ramon Barbosa deverá ser procurado nos próximos dias para assumir a direção de futebol, vaga deixada pelo Djalmyr Brandão.

Depois dssa noticia você leitor/torcedor o que acha disso.

Responda nossa enquete ou deixe seu comentário.

4 comentários:

  1. acho exelente pessoa competente e acima de tudo foi o grande responsaveis pelo time do hexa ou seja sandoval elenilson, baininha, aguinaldo, denilsson e outros mais parabens conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi o responsável pelo time do hexa. Não sabe nem contratar. Tem um monte de tempos no Sergipe e nunca ganhou nadica de nada.

      Excluir
  2. ramon tem o seu nome e historia no Club Sportivo Sergipe concordo com junior a respeito da sua historia no Sergipe, era para ser o nosso presidente mais infelismente o cancer do sergipe o sr antonio soares da mota prejudicou bastante esta grande figura alvirubro mais como diretor de futebol do sergipe confio bastante e acho se derem poderes ao mesmo sairemos da fila em 2012., saudações rubras

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber da diretoria do club sportivo sergipe, a respeito do time para 2012, gostaria que voces do blog podesse agendar uma entrevista com ramon para saber sobre o time de 2011, pois isso marça bastante para historia do sergipe fico no aguardo

    ResponderExcluir